case de sucesso

O Pix da Zoop e as melhores experiências de pagamentos

Usado com frequência por mais de 70% da população brasileira e com uma aprovação que chega a 99% entre os mais jovens, o Pix ainda se destaca no mercado B2B: de acordo com o Banco Central, as transações entre empresas aumentaram 40 vezes nos últimos 12 meses.


Isso mostra o quão imprescindível se tornou oferecer a solução como meio de pagamento para os seus clientes. Assista ao vídeo case e veja como o Pix da Zoop pode impactar sua empresa e seus clientes.

Preencha o formulário e assista, gratuitamente, ao vídeo case do Pix da Zoop.

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Por que você deve oferecer Pix como meio de pagamento?

O Pix é um dos meios de pagamento que mais cresce e se tornou o queridinho dos brasileiros. Além de ter aprovação mais rápida que cartões de crédito e boletos e custo zero para o consumidor final, ainda tem outras vantagens, como:

Agilidade de recebimento e conciliação



O Pix da Zoop garante liquidação rápida: em D+1, o dinheiro estará disponível.

Maior precisão no controle de estoque



Com aprovação imediata da compra, as mercadorias não ficam bloqueadas, garantindo mais vendas.

Melhor experiência de compra


Além de ser simples, rápido e intuitivo, o Pix é gratuito para os consumidores finais.

Veja o que quem oferece o Pix da Zoop tem a dizer

“Antes da gente colocar o Pix, 70% das vendas eram por cartão de crédito e 30% por boleto. Muitos clientes evitavam pagar no boleto por não querer esperar 3 dias úteis para liberar o pagamento e seus produtos. Com o Pix, nós captamos esses consumidores e aumentamos o faturamento. Hoje, 40% das nossas vendas são via Pix.”


Letícia Vaz

CEO da LV Store



Para aumentar vendas e receitas, conquistar novos clientes e melhorar seu posicionamento no mercado, conte com o Pix da Zoop.

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