Como funciona a solução de pagamentos do iFood construída com a plataforma da Zoop

A partir da plataforma tecnológica da Zoop, o Ifood construiu uma solução própria de pagamentos em seu aplicativo. Além de oferecer uma experiência de pagamentos fluida, as novas funcionalidades colaboraram para o aumento de 10% da receita da foodtech.

Veja o case
Baixe o case e inspire-se

 Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade

Saiba como o iFood aumentou sua receita em quase 10% com o Zoop Payments

O core business do iFood não é voltado para o mercado de serviços financeiros.


Ainda assim, a empresa conseguiu ter as suas próprias soluções de pagamento, como checkout simples no app, maquininhas de cartão e pagamentos via QR Code, para oferecer aos seus parceiros de negócio uma experiência ainda mais completa.


Todas essas soluções, construídas por meio da plataforma tecnológica da Zoop, colaboraram para um aumento de quase 10% das receitas da empresa líder no segmento delivery no Brasil.

Neste case de sucesso, você vai encontrar:

• As razões para o iFood buscar novas soluções de pagamento.


• Como o iFood alcançou um aumento de receita de quase 10%


• Como funciona o sistema de pagamentos do iFood.


• Como oferecer soluções de pagamento e serviços financeiros na sua empresa.

Ir para o case

O Zoop Payments

O sucesso na construção das soluções de pagamento do iFood foi possível graças a utilização do Zoop Payments, a nossa plataforma white-label que permite empresas de diferentes segmentos criem soluções financeiras com suas próprias marcas.


Dessa forma, assim como o iFood, essas empresas podem oferecer um checkout simples, aumentando a taxa de conversão, com flexibilidade, velocidade e confiabilidade para acelerar o crescimento de seus negócios digitais.

Como a empresa líder em delivery de alimentos construiu suas próprias soluções de pagamento e aumentou em quase 10% suas receitas?

Veja o case e descubra!

Acessar case